terça-feira, setembro 13, 2011

KÁTIA VELO: ARABESCOS MONOCROMÁTICOS



KÁTIA VELO: ARABESCOS MONOCROMÁTICOS - A artista plástica Katia Velo realiza nova exposição intitulada “Arabescos Monocromáticos”. Trata-se de uma releitura do próprio trabalho da artista cujos trabalhos são reconhecidos pelo uso inusitado das cores e o acúmulo de tintas. Sobre a nova série, a artista destaca “Desde a realização da minha primeira exposição individual muita coisa mudou no meu ‘fazer artístico’. Mesmo utilizando-me de um tema recorrente ‘os arabescos’ o meu grande desafio foi utilizar a monocromia.” Katia lança-se em um novo caminho onde o seu maior desafio é o uso restrito da cor e sua diluição, como resultado suas obras estão mais suaves e leves. Local: ESPAÇO CULTURAL FUNDAÇÃO MOKITI OKADA End.: Rua Manoel Eufrásio, 1400 (ao lado do Museu Oscar Niemeyer), Centro Cívico, Curitiba/PR Informações: Tel.: 41 3029-3348 Vernissage: 13 de setembro de 2011, às 19h30 Período de exposição: de 08 de setembro a 03 de outubro de 2011. Horário de visitação: Segunda à sexta das 9h00 às 20h Sábados das 9h00 às 18h00 Entrada: Franca. Confira a entrevista dela pro Varejo Sortido.







E veja mais o meu Portfólio Arte Cidadã, mais novidades na Agenda da HomeLAM e os clipes do show Tataritaritatá no YouTube ou baixe todas as músicas gratuitamente na Trama. Aguarde o lançamento dos meus livros infantis “Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas” e “O lobisomem zonzo”, dia 24 de setembro, das 10 às 15hs, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas (ao lado do CEPA), em Maceió - AL.