quarta-feira, junho 08, 2011

BLOGS LITERÁRIOS DO NORDESTE



BLOGS LITERÁRIOS DO NORDESTE - Será realizada no Recife (PE), nos dias 22 e 23 de outubro deste ano, a Primeira Reunião de Blogs Literários do Nordeste, promovido pela Panamérica Nordestal Editora e Produções Culturais, destinada a escritores, professores, estudantes e internautas em geral.

A Primeira Reunião de Blogs Literários do Nordeste apresentará palestras e exposições de escritores responsáveis pela redação e edição dos blogs literários nordestinos inscritos.

Todos os blogs serão exibidos, em multimídia e participarão de uma página especial do site "Panamérica Nordestal".

De acordo com as efetivas inscrições - por meio de links enviados ao e-mail -, por ordem de chegada, todos os blogs inscritos terão participação ativa neste blog. A Panamérica Nordestal adianta que será redigida e amplamente divulgada uma Carta dos Blogueiros Literários do Nordeste, com a síntese e as propostas apresentadas pelos participantes.

No domingo, dia 23 de outubro, os blogueiros vão eleger a próxima capital nordestina onde será realizada, em 2012, a Segunda Reunião de Blogs Literários do Nordeste.

BLOGS LITERÁRIOS DO NORDESTE é uma página da blogosfera criada para divulgação exclusiva de escritores internautas (poetas, ficcionistas, cronistas, historiadores, ensaistas) desta região brasileira. Todos estão convidados para participar. Inscrevam os seus blogs (enviem links para este e-mail : jcpanamerica21@gmail.com.

Veja mais na Agenda da HomeLAM