terça-feira, agosto 18, 2009

TODO DIA É DIA DA MULHER: DJ ZEN



A DJ ZEN, a Zenaide Moro é weblocutora paulista, filha de nordestinos de Olho D´Água das Flores, Alagoas, e com familiares em Arapiraca. Ela atua na Rádio Encantos, é casada e mãe de 3 filhas e um neto. As suas preferências são música , dança e ikebana.

Vamos conhecer a pessoa e o trabalho da DJ ZEN!

LAM - Minha amiga, vamos começar pela pergunta de praxe: como e quando foi que a paulistana, filha de nordestinos alagoanos de Olho D´Água das Flores, com familia em Arapiraca, se definiu em ser DJ?

Bem, tudo começou com um convite de um amigo dj de uma web radio, de inicio tive um pouco de receio,pois não tinha noção de como funcionava, ele me ensinou. Gostei e estou até hoje , desde janeiro de 2008.

LAM - Quais as influências da infância e adolescência que marcaram sua formação profissional?

Meus avós alagoanos sempre gostaram de música, meu avô tocava pífaro, isto passou para meu pai, e é claro eu influenciada também, passei a amar cada vez mais musica, apesar de só tocar violão. Gosto de todos estilos, tendo conteudo a letra, tudo me atrai.

LAM - Você é DJ da Rádio Encantos. Fala a respeito disso!

Enquanto locutava numa radio, era ouvida secretamente pelo dono da Encantos, assim que sai dessa web radio, a Encantos me convidou, estou nela desde janeiro de 2009.

LAM - Entre as coisas da sua preferência está a música, qual a representação dela na sua vida?

A música me soa como um tranquilizante, adoro ficar horas a ouvir. Adoro MPB, apesar de ser eclética.

LAM - Você adora dança também. Fala da razão dessa sua predileção!

Imagine meus avós forrozeando...meus pais...tive quem puxar. Adoro dançar.

LAM - Quer dizer que você se dedica também ao Ikebana? Fala a respeito.

Ikebana em japones significa Arranjo Floral, existem varias academias de Ikebanas, estou na Sanguetsu devido minha religião, sou messiânica há 16 anos, e tenho 5 anos de Curso de Ikebana.

LAM - Quais as suas perspectivas com a WebRádio?

Crescer, aprender, ainda estou engatinhando.

LAM - Qual a sua visão de Brasil? O país tem jeito ou deixa como está para ver como é que fica?

Tem jeito e esta tendo jeito, Lula esta trabalhando muito bem, hoje em dia até eu posso ter carro zero (risos).

LAM - A internet tem contribuido para difundir seu trabalho e realziar os intercâmbios da sua preferência?

Sim, não fosse a internet, não teria conhecido voce e a radio tataritaritatá.

LAM - Quais os projetos e perspectivas que a DJ ZEN tem por meta realizar?

Alem de muitas pesquisas musicais, adoro lançar novos talentos, pretendo me especializar em noticiarios, pois ainda só passo musicas.

Espero ter respondido a altura, bjs amigo.

Veja mais
TODO DIA É DIA DA MULHER NESTE SÁBADO, 22 DE AGOSTO, NA RADIO DIFUSORA, A PARTIR DAS 9:00HS e mais Luiz Alberto Machado no DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

Photobucket

E mais:
NITOLINO COM BRINCARTE, FREVO, CIDADANIA E RECREAÇÕES INFANTIS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
LITERATURA ERÓTICA


Visit TATARITARITATÁ