sexta-feira, agosto 08, 2008

PRIMEIRA REUNIÃO



Imagem: Snake River - Grand Teton, Wyoming, do fotografo norte-americano Ansel Adams (1902-1984)

EM MIM

Luiz Alberto Machado

Estou com o sentimento do mundo porque tudo translada tudo está em mim querendo explodir as larvas magnas da criação
Já não tenho nada meu em mim “sou todo coração” e vivo todo transluz que o clímax de viver emite
Sou todos os rostos em mim
Sou todos os acenos alegres e tristes, todo enterro e toda festa, todo frêmito e toda decepção.
Já não sou individual, sou eu e um milhão de gente dentro de mim clamando gemendo gritando sorrindo cantando as muitas existências e já não sigo só.
Em mim as vozes ecoam.
E minha sombra não está embaixo do meu sapato.
Está no espetáculo da vida.

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados. In: Primeira Reunião. Recife: Bagaço, 1992.

VEJA MAIS:
PRIMEIRA REUNIÃO
EDIÇÕES NASCENTE
PRÊMIO NASCENTE DE POESIA
CONSORCIO NASCENTE
POESIA
CRÔNICA DE AMOR
BRINCARTE
PALESTRAS
FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
LAM & AMIGOS: UM CD
LAM: EXPOSIÇÃO 26 ANOS DE POESIA
RADIO TATARITARITATÁ – LIGUE O SOM E VAMOS CURTIR!!